Acidente inusitado resulta em ‘colisão de vaginas’ em estrada russa

Mundo

Esculturas de gesso tinham como destino uma galeria de arte, mas acabaram espalhadas pelo asfalto próximo a Irkutsk.

MUNDO – Você provavelmente já viu uma improvável chuva de sapos em ‘Magnólia’ ou uma turbina de avião cair dos céus no quarto de um adolescente em ‘Donnie Darko’, mas uma colisão de modelos de vaginas, que pareceria surreal até mesmo no cinema, ocorreu de fato na Rússia.
O insólito acidente de trânsito resultou em centenas de peças de gesso com formas de partes íntimas femininas após um incidente em uma estrada na região de Irkutsk, na Rússia.

Os peculiares objetos, pelo menos inusitados para uma rodovia, aparentemente estavam a caminho de uma galeria de arte, mas acabaram se espalhando pelo asfalto.
Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, um espectador registra a colisão dos modelos, que formam um rastro até o compartimento do caminhão. Um homem, possivelmente o motorista do veículo, tenta proteger a carga.

“Não houve, aparentemente, danos materiais significativos, já que não foi necessário chamar a polícia de trânsito”, declarou a autoridade local. “Após a troca de informações, os envolvidos no acidente parecem ter seguido viagem”, continua o comunicado.

Uma famosa obra com modelos semelhantes aos que caíram na estrada russa foi concebida pelo escultor britânico Jamie McCartney, que criou “A Grande Muralha da Vagina”, utilizando modelos de gesso retirados de mais de 400 mulheres em uma instalação com quase oito metros de altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *