Adolescente morre no hospital após grave acidente durante “grau” em Teresina

Polícia

Teresina (PI)- A adolescente Thamires de Araújo, de 14 anos, veio óbito ainda neste fim de semana, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 22 de outubro após se envolver em um acidente no bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina.

A imprensa local relatou que a menor estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor perdeu o controle do veículo após levanter a roda dianteira da moto, em uma manobra conhecida pelos jovens como “subir o grau”. Depois da manobra o homem colidiu a moto contra o muro e uma árvore.

Instantes após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. Ambos foram encaminhados para o HUT. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu, já o rapaz segue internado em estado grave.

A adolescente estudava na Escola Noé Fortes, da rede municipal de ensino de Teresina. A Secretaria de Educação divulgou nota lamentando o falecimento precoce da menor.

O corpo de Thamires foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *