Altamira (PA)- Durante a noite deste último domingo (22), o empresário Gustavo Dalagustinho, de 29 anos, morreu ao ser executado a tiros dentro do seu próprio estabelecimento, uma distribuidora de bebidas bastante frequentada na cidade de Altamira, no interior do Pará.
Segundo informações repassados pela Polícia Militar do Pará (PM-PA) aos veículos de imprensa, era por volta das 19h50 quando dois pistoleiros em uma moto chegaram na distribuidora e o garupa desceu, adentrou o estabelecimento e caminhou em direção ao empresário.
Ao chegar bem próximo do alvo, o suspeito sacou a arma e disparou três vezes contra a cabeça da vítima, a deixando sem nenhuma chance de sobreviver. Logo em sequência, o atirador e o comparsa que pilotava a moto fugiram, sem levar nada, o que indica crime com características de “execução criminosa coordenada”.
Até o momento a motivação para o assassinato brutal é um mistério, no entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil do Pará. Imagens das câmeras de segurança da distribuidora poderão ajudar nas investigações.
Gustavo, que havia feito aniversário na última sexta-feira, 20 de outubro, deixa uma filha pequena e sua companheira.
