Homem mata cunhada, sobrinho e bebê por herança em Pernambuco

Polícia

Pernambuco (PE)- Um homem de 38 anos matou a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho, de 1 ano e 10 meses, na manhã de quarta-feira (8). O caso aconteceu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova.

O acusado foi encontrado morto logo após o crime, e ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas do crime são a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho do suspeito, identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos, Rhuan Christian da Silva Lopes, e Esther Rebeca Ferreira Lopes, de 1 ano e 10 meses.

Agentes militares realizaram diligências por cerca de seis horas em busca do homicida em uma área de mata de difícil acesso na Zona Rural da cidade.

Por volta das 15h15, o criminoso foi encontrado sem vida embaixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita da corporação é que ele tenha atentado contra a própria vida.

“Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta”, disse o sargento José Francisco Lima, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, que foi ao local do crime.

A Polícia Militar imediatamente acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da perícia do local de crime e recolhimento dos corpos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *