Brasil – Um vídeo gravado pela própria vítima, identificada como Ielly Gabriele Alves, 23, mostra o exato momento que é morta pelo namorado com um tiro na noite do último sábado (4), na cidade de Jutaí, região sudoeste de Goiás. O namorado identificado como Diego Fonseca Borges, de 27, chegou levar a vítima para o hospital.
Nas imagens, Ielly filma o namorado e conversa com ele em tom de brincadeira, mas ele se vira, aponta a arma e dispara um tiro em direção a jovem que cai no chão.
Após o crime, Diego levou a namorada para o hospital e foi questionado pela polícia o que teria ocorrido. O rapaz disse para PM, que o casal havia sido abordado por uma dupla em uma moto, e a jovem havia sido baleada pelo garupa do veículo.
No entanto, por apresentar contradições, os policiais desconfiaram da situação e o levaram para a Central de Flagrantes, em Jataí, no sudoeste goiano.
Já na delegacia, foi encontrado um vídeo do momento do crime no celular da vítima, ou seja, Ielly filmou a própria morte.
Veja o vídeo:
Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.