Noiva do Caneta Azul é impedida de falar com ele e se desespera

Amazonas Celebrities

Em um momento surpreendente nesta terça-feira (3), Maria Reis, noiva de Manoel Gomes, revelou ao jornalista Léo Dias ter sido distanciada do famoso intérprete de ‘Caneta Azul’. Segundo ela, a decisão surgiu da equipe do cantor, que a teria proibido de manter contato com ele.

Maria Reis, que está há dois meses com Manoel e foi pedida em noivado recentemente, negou veementemente as alegações de que o relacionamento seria uma farsa. Ela ressaltou que se sente traída e que o cantor estaria sendo influenciado pelos seus empresários a se distanciar. Além disso, acusou a equipe do músico de manipular suas redes sociais e finanças.

Em meio a lágrimas, Maria desabafou: “Estou me sentindo acabada psicologicamente, tendo crises de ansiedade […] Depois de tudo isso, de me sentir amada, de me sentir a mulher mais feliz do mundo, com a maior esperança do mundo de encontrar o homem dos meus sonhos, porque ele me tratava como uma princesa, porque ele dizia para o Brasil inteiro que eu era a mulher da vida dele […]”.

Relato

Conforme relato de Maria, o relacionamento tinha se intensificado, e o distanciamento a devastou. “Eu estava fazendo amor com ele […] Dormindo juntos, fazendo planos, ele querendo ter filhos comigo […] Estou simplesmente arrasada, acabada como mulher”, salientou ela.

Posteriormente, na mesma terça-feira, Maria optou por se pronunciar através de um vídeo na internet. No entanto, após sua publicação, ela sofreu uma enxurrada de críticas. Muitos seguidores e fãs de Manoel insinuaram que ele estaria sendo manipulado pela dentista.

A legenda do vídeo, escrita por Maria, dizia: “Se essa declaração de amor não for verdadeira, podem desistir do amor”. Nele, a noiva aparece ao lado de Manoel, que se declara: “Olá, pessoal. Estou ao lado aqui da minha noiva, linda, linda demais, olha aqui, olha. Esta aqui que Deus escolheu pra mim e mandou. Deus tem toda a hora certa que ia mandar. Recebi agora essa princesa dos meus sonhos, realizei meu sonho”. Maria, por sua vez, apenas sorria.

Comentários

Nos comentários, a polarização era evidente. Enquanto uns lamentavam a situação, outros a criticavam abertamente. Um usuário comentou, “Meu deus da é dó desse coitado kkkkkkkkkkk”, enquanto outro insinuou: “Linda, mas já sabem né se ele não tivesse dinheiro nem olhava!”.

O cenário atual indica que a verdade ainda é um mistério e só o tempo trará clareza à situação. Até lá, especulações e opiniões divididas continuam a dominar as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *