Manaus (AM)- Durante a madrugada desta sexta-feira (27), um crime brutal chocou moradores do condomínio Ideal Torquato, localizado no bairro Tarumã-Açu. Um pai e um filho foram executados em um apartamento onde residiam na Zona Oeste da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por moradores do condomínio, era por volta das 00h30 quando quatro criminosos chegaram em um veículo modelo Pálio, de cor prata, e se dirigiram ao bloco e apartamento onde Clóvis Fernandes Barbosa, de 51 anos, estava com seu filho, Jardison Nunes de Melo Barbosa, de 24 anos.
No mesmo apartamento estavam duas mulheres, que não podem ter suas identidades reveladas. Os bandidos invadiram o apartamento e foram em direção ao alvo principal, que seria Clóvis. O homem foi morto com mais de 19 tiros dentro de um dos quartos do imóvel, enquanto seu filho tentava escapar.
Jardison abriu fuga e tentou a todo custo se desvencilhar da morte. Ele conseguiu sair do apartamento, no entanto, foi alcançado no último andar do bloco onde estava, e acabou sendo executado com 7 tiros. Ao todo, 26 tiros ceifaram com parte da família Barbosa.
O caso estará sob as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e os corpos foram devidamente removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).