Adolescente de 16 anos é preso junto de comparsa após roubo no bairro Ponta Negra

Poderes

Manaus (AM)- Um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 21 anos, foram presos neste último domingo (26), após o roubo de um aparelho celular que pertencia a uma mulher, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

Em patrulhamento, na avenida Coronel Teixeira, a equipe policial observou a dupla caminhando, naquela via. Ao visualizarem a aproximação da viatura, o homem e o adolescente simularam urinar em um muro.

Os suspeitos foram abordados pelos PMs e com o adolescente foi encontrado um aparelho celular de cor rosa, que o mesmo alegou ter comprado no Terminal 4, na zona norte.

Durante a abordagem, o celular tocou. Na ligação, um homem de idade não informada, relatou estar esperando a dona do aparelho, juntamente com suas amigas, em um determinado local. O teor da conversa confirmou que o aparelho eletrônico havia sido subtraído.

Os suspeitos confessaram aos policiais militares que minutos antes haviam cometido o roubo. A dupla também informou o local do assalto. A viatura se deslocou até a área informada no bairro Ponta Negra, e a vítima foi localizada. A mulher reconheceu os homens e teve o seu celular recuperado.

Um dos suspeitos já possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *