Aniversariante de 9 anos e familiares morrem durante chacina em Ribeirão das Neves; veja o vídeo

Home

Ribeirão das Neves (BH)- Na noite desta última quinta-feira (23), uma de aniversário se tornou cenário para uma tragédia brutal, que ceifou a vida de adultos e crianças em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela polícia militar Polícia Militar (PM-MG), o aniversariante, de 9 anos, o pai dele, de 26 anos, e uma prima, de 11 anos, vieram a óbito no local.

Outras três vítimas baleadas foram socorridas e urgentemente levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital. A PM informa que pelo menos dois homens são apontados como suspeitos do crime.

Os “capangas do crime” invadiram a comemoração, efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram em um veículo.

A motivação para o ataque trata-se de um “acerto de contas”, pois o pai do menino, Felipe Júnior Moreira Lima, teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Vespasiano, e seria o principal alvo dos disparos.

Um dos assassinos acabou sendo encontrado pela PM, também baleado, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Contagem. O mesmo recebeu voz de prisão, mas precisou ser transferido para o hospital público do município.

A Polícia Civil (PC-MG), enviou uma equipe para analisar a cena do crime e seguirá com as investigações. Os corpos foram devidamente removidos e encaminhadod para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *