Assassinato: Mulher trans e adolescente são mortos a tiros na zona norte de Manaus

Amazonas Polícia

Uma mulher trans e uma jovem adolescente de apenas 17 anos perderam suas vidas em um terrível tiroteio no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Além disso, o namorado da adolescente sofreu um tiro de raspão durante o incidente.

De acordo com informações da polícia, a mulher trans e a adolescente, que era prima dela, estavam juntas em um bar na madrugada do ocorrido, enquanto o namorado da adolescente também estava presente. Mais tarde, o casal decidiu retornar para casa, enquanto a mulher trans permaneceu no estabelecimento.

No entanto, quando o casal chegou em casa, foram surpreendidos por criminosos que bateram à porta. Ao atenderem, a adolescente foi alvo de disparos de arma de fogo. Tragicamente, os criminosos encontraram a mulher trans já gravemente ferida no local. Durante o ataque, o namorado da adolescente também foi atingido por um tiro de raspão. Ele tentou desesperadamente socorrer a adolescente, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os criminosos então arrastaram a mulher trans para outra rua e a executaram com disparos na região da cabeça. Após cometerem o ato, os agressores fugiram do local.

As autoridades competentes, incluindo o Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar a perícia e remover os corpos das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *