Bairros de Manaus continuam Enfrentando problemas de energia

Amazonas

Manaus (AM) — Falta de energia continua sendo um dos maiores problemas para quem vive na capital amazonense. Somente nesta segunda-feira (6/11), ainda sente os reflexos do temporal do último domingo (5/11). Bairros das zonas Oeste, Norte, Centro-Sul e Centro-Oeste de Manaus enfrentam problemas no fornecimento de energia elétrica, ocasionados pelo temporal e vendaval que atingiram, além da capital, os municípios de Iranduba e Manacapuru, segundo a Amazonas Energia.

Através de nota, a empresa destacou que os problemas foram causados pelas fortes rajadas de vento, que danificou a rede e estruturas do sistema elétrico, atingidas por objetos e vegetação. A empresa informou, ainda, ter contabilizado mais de 400 ocorrências na cidade.

Na tarde desta segunda-feira, parte dos bairros de Adrianópolis, Vila da Prata, Cidade Nova, entre outras localidades, ainda enfrentavam problemas de energia.


Ocorrências e demandas sobre energia elétrica podem ser relatadas à Amazonas Energia por meio dos canais de atendimento — call center/WhatsApp 0800 701 3001, app Amazonas Energia ou site da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *