Brigas, gritos, ameaças e pedido de desculpas marcam a madrugada do BBB24

Amazonas

Brothers discutiram depois que Davi descobriu que Nizam foi o primeiro a mencionar seu nome durante indicação em grupo

Famosos– Após a eliminação de Thalyta, o “BBB 24” já tem um novo Paredão formado, com Beatriz, Davi e Pizane. Davi, em particular, não ficou nada satisfeito com sua segunda indicação consecutiva e, mais do que isso, com as circunstâncias que o levaram até a berlinda.

Durante a formação do Paredão, seis participantes foram impedidos de votar no confessionário. Ao contrário do habitual bate e volta, desta vez coube aos impedidos, Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi, Raquele e Matteus, indicar mais um brother ao Paredão e o escolhido foi Davi.

O baiano não engoliu a indicação pela segunda semana seguida e buscou esclarecimentos sobre como seu nome se tornou alvo. Raquele revelou que ela e Matteus, a princípio, não tinham a intenção de votar nele, mas acabaram cedendo à pressão. Irritado Davi chutou a parede e deu um soco em uma almofada.

Em conversa com alguns participantes, Yasmin Brunet criticou a escolha de Davi para enfrentar um paredão novamente: “Mandaram muito mal de botar alguém que acabou de voltar”, disse.

A tensão persistiu na casa, com Davi irado com Nizam pela indicação e garantindo que retornará da berlinda: “Eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro Paredão e vou voltar de novo”, afirmou.

A briga entre Davi e Nizam durou um bom tempo e repercutiu intensamente entre os demais participantes. Yasmin alegou que Davi estava sendo injustamente perseguido e que sua ida ao Paredão foi um erro. Vanessa Lopes, por outro lado, afirmou que defenderia Nizam em uma briga e elogiou o paulistano.

Nizam declarou acreditar que Davi será o próximo eliminado devido ao seu comportamento desequilibrado. Já o baiano tem certeza de que a temporada de seu inimigo declarado na casa será curta “porque ele é esse tipo de gente. Articulador e falso”.

Conselhos

Davi recebeu conselhos para se acalmar. Preocupada com o futuro o amigo no reality, Isabelle aconselhou: “Chega, você já falou tudo o que você queria”.

O  motorista de aplicativos ouviu a colega, mas seguiu firme acusando Nizam de falso. “Chega. Já falou o que você queria falar, todo mundo já ouviu, todo mundo já sabe sua percepção sobre ele. Ficar falando agora vai tornar isso contra você”, decretou Isabelle.

Michel expressou descontentamento com a maneira que o baiano agiu durante a discussão com Nizam: “Pega muito mal, porque você pega uma minoria que a gente luta pra caramba pra não ter isso”. O emparedado prontamente respondeu: “Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você […] É porque eu estava estressado, mas não foi nenhum modo de querer te machucar”, afirmou Davi se desculpando por sua atitude impulsiva.

Após a treta entre Davi e Nizam, Rodriguinho, 45 anos, se envolveu em mais uma polêmica devido às suas declarações inflamadas. O pagodeiro garantiu que agrediria o Davi caso suas reclamações chegassem até ele. “Vamos arrebentar logo… eu vou bater. Se vier com esse bagulho… eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara… Não tô nem aí! Serei o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí”.

Pedido de Desculpas

Alane, após se envolver na fofoca acusando Vanessa Lopes de ficar se exibindo no espelho, pediu desculpas a tiktoker e expressou arrependimento por ter se intrometido: “Quando me falaram essa situação do espelho, eu te dei essa dica porque, pra mim, foi uma dica de coração, pensando que o Brasil poderia te olhar e pensar isso de ti também”, justificou. “Eu fiquei muito mal. Eu me meti numa história que não era minha e eu te peço desculpa por isso, porque eu não queria ter me metido. Eu queria também te pedir desculpa pelo lance de imaturidade, porque eu não te acho uma pessoa imatura”, concluiu. Ela também criticou Nizam por suas atitudes, mas Vanessa deixou claro que estava do lado de Nizam.

Mais tarde Vanessa ainda encheu a bola de Nizam, fazendo elogios ao paulistano: “Você não é o ‘heterotop’ escr*to que achei que você era. O primeiro ‘heterotop’ incrível que temos no Brasil em um reality”, afirmou.

Em conversa com Marcus Vinicius, Beatriz e Deniziane, Alane confessou que ficou com muito medo de se queimar com Nizam e prometeu que, daqui pra frente, não se deixará influenciar tão facilmente. “Eu era submissa a macho e eu não vou mais ser”, garantiu a bailarina que confessou seu descontentamento por ver Nizam próximo de outras Sisters. “Quando o Nizam está próximo da Pitel e da Nanda só mostra que gente que não é do bem se une, né?”, disse a bailarina.

Beatriz, indicada ao Paredão por Lucas Henrique, ficou inconformada e declarou que Lucas se tornou sua opção de voto.  “Se eu sou um alvo para você, você poderia ter demonstrado […] Você não demonstrou. Não criasse proximidade”, disse. “Você me colocou no Paredão direto. Se eu não sou seu alvo, eu sou o quê?”, concluiu a emparedada.

Tempos depois Beatriz deixou claro para Lucas Henrique que ele agora é sua opção de voto. “Fique sabendo que se eu voltar do Paredão, você é meu grande alvo. E eu não vou esconder de você, não. Eu falo na sua cara porque eu sou mulher”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *