Casa de Praia Zezinho Corrêa é palco de shows gratuitos de MPB, rock acústico, sertanejo e forró

Cultura

Manaus (AM)- A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será palco, nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27/1, de quatro shows gratuitos de Música Popular Brasileira (MPB), rock acústico, sertanejo e forró. As programações iniciam a partir das 18h, no espaço localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Com mais de 130 shows realizados na Casa de Praia Zezinho Corrêa, nós entendemos que fomentar a cultura e o empreendedorismo não apenas impulsiona o crescimento econômico, mas também enriquece a sociedade como um todo, promovendo inovação, inclusão e desenvolvimento sustentável”, destaca o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Nesta sexta-feira, 26/1, Daniel Lima & Banda vão se apresentar no palco Murilo Rayol com músicas de sucesso do rock-pop, logo depois, a cantora Helen Portto vai trazer um compilado de canções de diversos gêneros, como MPB, sertanejo, e outros sons em ritmos de bossa nova.

No sábado, 27/1, o cantor sertanejo Jhansen Almeida vai entoar as músicas de sucesso do famoso piseiro e forró de Manaus. Em seguida, o acústico MPB tomará conta do espaço na voz da artista Larissa Evelyng. A Casa de Praia também possui opções gastronômicas, além de um espaço de playground para crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *