Casal é preso após assalto em transporte coletivo na Zona Sul

Polícia

Manaus (AM)- Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 38 anos, foram presos por terem envolvimento no roubo de um ônibus do transporte coletivo, no início da madrugada desta quarta-feira (12). A ocorrência foi registrada na avenida Floriano Peixoto, zona sul da capital.

Por volta da 00h10, os policiais militares estavam em patrulhamento, na região, quando foram acionados pelo motorista, de 46 anos, e pela cobradora, de 45 anos, do transporte coletivo, com informações de que teriam sido vítimas de roubo, por um casal que fugiu a pé, com toda a renda do caixa de ônibus.

Após informações das vítimas, os PMs foram às buscas dos suspeitos. O casal foi encontrado na rua José Paranaguá, no Centro da cidade. Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e R$52,40 em espécie. Eles foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso será investigado pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus.

Repressão a roubos

O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus foi instalado dia 23 de abril, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). E funciona nas dependências da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na rua J, no bairro Alvorada 3, na zona centro-oeste de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *