Corpo de artista venezuelana que viajava de bicicleta é encontrado no AM

Amazonas

Um casal foi preso pela Polícia Civil, suspeito de envolvimento no crime. Vítima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro de 2023

Amazonas- O corpo encontrado na sexta-feira (5) em uma área de mata em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, é de Julieta Hernández, artista e cicloviajante da Venezuela, que desapareceu enquanto pedalava pelo estado, em dezembro de 2023. A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado da 37º Delegacia de Polícia, Valdinei Silva.

Na noite deste sábado (6), o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que identificação foi realizada por meio do procedimento de necropapiloscopia, realizado em conjunto por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Identificação do Amazonas.

De acordo com os amigos da vítima, Julieta estava no Brasil há 8 anos. Vivendo como nômade, ela pedalava por diversos estados do país fazendo apresentações circenses.

Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *