Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Manaus

Polícia

Manaus (AM)- A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 26 e 29 anos, por tráfico de drogas, e apreendeu uma arma de fogo e drogas, em ações no sábado (18/11) e no domingo (19/11), nos bairros Cidade Nova, zona norte, e Adrianópolis, na zona centro-sul.

No bairro Adrianópolis, a equipe realizava patrulhamento no sábado, por volta das 15h50, quando recebeu denúncia informando sobre comercialização de entorpecentes na rua Belo Horizonte. Durante diligências no local, dois indivíduos foram encontrados com 40 porções de drogas, uma balança de precisão e R$322 em espécie.

No domingo (19/11), a equipe realizava incursão na rua Curió, bairro Cidade Nova, por volta das 1h, quando identificou dois indivíduos fugindo. Após buscas no local, ninguém foi encontrado, entretanto, foi apreendido um revólver de calibre 38 com cinco munições.

Os envolvidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados para os 1º e 6º Distritos Integrados de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *