Dona de restaurante morde policial após briga causada por cobrança de conta

Manaus

Manaus – Uma mulher, dona de um restaurante em São Sebastião, no Distrito Federal, foi presa após morder uma policial militar na mão. A confusão teria acontecido no sábado (20).

De acordo com informações da Polícia, a equipe foi acionada por volta das 20h30, após uma briga generalizada dentro de um restaurante por causa da conta.

Na versão do cliente, a dona do restaurante teria feito ameaças com uma faca e agredido fisicamente eles, já a empresária afirma que apenas reagiu após os clientes se recusarem pagar a conta.

Os policiais militares decidiram levar os envolvidos para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), mas proprietária se recusou. Ela começou a intimidar e ameaçar os policiais, que teriam sido forçados a usar spray de pimenta contra ela.

A mulher continuou inquieta, e quando os policiais foram imobilizá-la, ela, enfurecida, mordeu a mão direita de uma PM. Depois de algum tempo, os agentes conseguiram deter a empresária.

A policial agredida e a agressora foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião para atendimento médico e exames de controle endêmico. Os demais envolvidos foram conduzidos à 30ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *