Ex-atacante Rossini é anunciado como técnico do Unidos do Alvorada na disputa do ”Barezão 2024”

Esportes

Manaus (AM)- O time Unidos do Alvorada está com um novo treinador para o Campeonato Amazonense de 2024, que terá início no próximo dia 19/01.

O ex-atacante Rossini como o comandante do clube, que estreará na elite do futebol local e tinha a cadeira vaga desde a saída de Marinho, oficializada no último dia (04).

Carreira

Rossini tem 38 anos e se aposentou no ano de 2022, com a camisa do próprio Unidos do Alvorada. Durante o ano de 2023, ele iniciou sua trajetória como treinador nas categorias de base do Recanto da Criança e vai ter a primeira experiência fora das quatro linhas no futebol profissional comandando o Alvorada.

Como jogador, Rossini foi revelado no Santos e fez história no futebol amazonense em 2019, sendo um dos principais nomes do acesso do Manaus FC à Série C do Brasileiro, com o vice-campeonato da Série D daquele ano.

O campeonato

O Unidos do Alvorada inicia a caminhada na primeira divisão do Campeonato Amazonense no próximo dia 19, às 19h30, no Estádio Gilbertão, em Manacapuru. O duelo é válido pela abertura oficial da competição.

*Com informações de apoio do portal Esportes Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *