Ex-sogra expõe Juliano Floss após término com Vivi Wanderley

Entretenimento

Brasil (BR)- Nas redes sociais, uma nova polêmica acaba de emergir com força total nesta sexta-feira (29). A confusão da vez envolve o término recente de um casal queridinho da internet, Vivi Wanderley e Juliano Floss.

Apesar de estarem curtindo já separados, Vivi tem demonstrado que ainda não superou o término e ficou bem mal ao ver o ex ficando com outra menina bem na sua frente. A cereja do bolo foi a mãe dela, Daniele Aguiar, que expôs que o ex-genro estava praticando atos libidinosos com a moça em público.

Flagrados em momento íntimo = dando dedada nela na frente de todo mundo. Inacreditável. Que decepção”, escreveu ela. Depois, foi a vez de Vivi confirmar a informação. “Se tivesse se ‘envolvido’ era menos pior. Quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sincero que nojo”, desabafou a influenciadora.

No mesmo local, Vivi Wanderley e Juliano Floss haviam discutido. Conforme informações divulgadas pela página Gossip do Dia, alguns amigos em comum do ex-casal teve que intervir para separar a briga. Entre eles, a ex-BBB e atriz, Jade Picon, que saiu em defesa da amiga Vivi. Ainda de acordo com a página, Vivi está muito chateada com o ex-namorado, pois teria pedido a ele para que tivesse responsabilidade afetiva, já que o término dos dois está muito recente, mas não teve seu pedido respeitado pelo rapaz.

“Espero que não me traumatize e faça inferno, de verdade. Porque a gente conhece a pessoa quando ela vai embora da nossa vida. Vou ser muito grata se tiver esse respeito, se você tem consideração pelo meu psicológico”, disse Vivi ao ex.

A influenciadora chegou a mostrar uma conversa dela com Floss, na qual ela chega a pedir que eles se respeitem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *