Brasil – Arthur, filho de Andressa Urach, voltou a falar sobre um assunto que tem gerado muita polêmica nas redes sociais: a decisão de filmar sua própria mãe fazendo sexo. Para quem não sabe, o rapaz, de 19 anos, é o responsável por gravar os vídeos íntimos que a modelo compartilha em plataformas de conteúdo adulto.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Arthur Urach explicou como tudo começou: “Ela chegou no meu quarto dizendo: ‘Filho, grava um vídeo para mim’. Eu: ‘Tá bom’. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui”, contou ele.
“Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo”, ressaltou.
“Vejo o pornô com profissionalismo”
Questionado como se sente ao gravar a própria mãe fazendo sexo, Arthur Urach disse que tudo é feito de maneira profissional. Ele ressaltou ainda, que não se incomoda com as críticas.
“Não me importo. Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso. Além disso, vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho”, reforçou o jovem.
Na entrevista, o filho de Andressa Urach falou ainda, sobre a possibilidade de seguir os passos da mãe na venda de nudes e conteúdos adultos: “Tem muita gente pedindo, falando para abrir um OnlyFans e um Privacy. Quem sabe futuramente caso eu bata 1 milhão [de seguidores] no Instagram, aí sim eu penso isso”, avaliou o rapaz.