”Funk Generation” silencia haters com tracklist coesa e representatividade latino-americana

Entretenimento

Brasil (BR)- Na madrugada desta sexta-feira (25), a cantora, compositora e empresária Anitta, lançou seu sexto álbum de estúdio e superou as expectativas da critica brasileira, fãs e demais ouvintes do “Funk Generation”.

O álbum que imerge a indústria internacional no universo do Funk e ainda puxa a latinidade do Reggaeton, já pode ser considerado um dos projetos mais coesos da artista após seu disco BANG (2015), que moldou o cenário pop do Brasil e tornou-se um grande viral.

O novo projeto contém 15 músicas, sendo duas delas colaborações com fortes nomes como: Ahi (feat Sam Smith) e Double Team ( feat Brray and Bad Gyal). A canção ‘Lose Your Breath’ abre o disco com força total, seguida de ‘Grip’ uma das faixas mais aguardadas e em terceira posição podemos escutar ‘Funk Rave’ vencedora do VMA 2023 na categoria ‘Best Latin’ e fechando com chave de ouro temos o single ‘Mil Veces’ que ganhou um remix com a Mc Melody no Brasil.

Divulgação/ via Instagram

A faixa colaborativa com o headliner do Lollapalooza BR 2024 e vencedor do Oscar, Sam Smith, deixa explícito que Larissa não está para brincadeira ao convidar Sam para servir vocais e melismas.

O único incômodo aparente com o projeto, é a presença de “Joga Pra Lua” que destoa total da proposta INTERNACIONAL do “Geração Funk”, mesmo o hit de carnaval sendo um funk, sua participação no álbum é incoerente e nada agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *