Grávida, IZA anuncia fim do relacionamento com o jogador Yuri Lima após traição; veja o vídeo

Entretenimento

Rio de Janeiro (RJ)- Na noite desta quarta-feira (10), a cantora IZA utilizou as redes sociais para anunciar ao seus fãs e demais seguidores que terminou o relacionamento que tinha com o jogador de futebol Yuri Lima. No vídeo, ela relata o fim da relação e declara estar decepcionada.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, afirma a cantora ao iniciar o desabafo

A artista e ativista ainda relata que decidiu abrir o jogo com os seguidores por não encontrar outra solução.

“Acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, afirmou a artista.

A traição

Informações divulgadas pela própria artista grávida indicam que, seu ex mantinha conversas com uma pessoa cujo ele havia tido um caso antes de se relacionar com a estrela da música. Além disso, IZA afirma que a mulher “quer muito ser conhecida” e que em breve todos saberão quem ela é.

A diva pop detalhou ainda que Yuri e a mulher com quem ele a traiu, tentaram vender prints das conversas para alguns veículos de comunicação por R$ 30 mil. Porém, os prints foram enviados para a cantora “graças a uma boa relação” com tais portais de notícias.

“Queria que vocês soubessem que eu soube antes disso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, disse.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *