Homem acusado de matar adolescente asfixiada é preso em Manaus

Polícia

Manaus (AM)- Natanael Ramos dos Santos, de 25 anos, acusado de matar uma adolescente de 15 anos, no bairro Redenção, acabou sendo preso em Manaus.

A jovem havia conhecido o homem há cerca de dois dias antes do assassinato em uma corrida por aplicativo e logo em seguida marcaram de se encontrar. Ambos haviam passado a noite bebendo e consumindo drogas.

A delegada informou que a jovem foi encontrada morta pela própria mãe e sem as roupas. A mãe ainda relatou para a polícia que a filha fazia o uso de entorpecentes.

O acusado era casado, no entanto, mesmo com a mulher decidiu manter a relação extraconjungal com a jovem. A princípio especulava-se que a jovem teria morrido por conta de uma overdose, entretanto, ao passar pelos exames periciais, nada pôde ser comprovado.

O casal saiu no dia 12 de junho, e havia passado a noite juntos com uma amiga da jovem. Logo em seguida, a amiga precisou ir embora, e dada a oportunidade homem decidiu cometer o crime.

Câmeras de segurança registraram o momento que Natanael saiu da casa levando os pertences da adolescente. Em depoimento, o assassino contou que eles haviam mantido relações sexuais e logo em seguida ficou ao lado dela, supondo que a mesma estaria dormindo.

Ele responderá pelo crime de homicídio e deve ficar à disposição da justiça.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *