Homem é preso após agredir a própria companheira em Humaitá

Polícia

Humaitá (AM)- Na tarde desta última segunda-feira (27), um homem que não teve sua identidade revelada, de 25 anos, foi preso por lesão corporal contra sua companheira, de 22 anos. A prisão aconteceu na rua do Escondido, bairro São Cristóvão, em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus),

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, em depoimento, a vítima contou que foi agredida fisicamente pelo autor na manhã desta segunda. Na ocasião, o homem tinha saído para trabalhar, mas retornou e iniciou uma discussão com a jovem.

“A vítima expulsou o indivíduo de casa e ele começou a proferir xingamentos contra ela, e em seguida, arremessou vários objetos para feri-la. Ele ainda tentou agredi-la com socos, mas ela conseguiu se defender com um martelo”, disse.

Conforme a delegada, ainda em depoimento, a vítima contou que já tentou terminar o relacionamento diversas vezes, mas o suspeito sempre a ameaça de morte ou diz que irá restringir sua liberdade.

“O homem foi conduzido à delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, após a mãe da jovem acioná-los. Na delegacia, fizemos todos os procedimentos de amparo à vítima e representamos pela medida protetiva em seu favor”, falou

O agressor responderá por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *