Homem é preso em motel após cometer assalto a lanchonete é Manaus

Polícia

Manaus – Um homem, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), apontado como o responsável pelo roubo a uma lanchonete no bairro Manoa, zona norte da capital. O homem foi preso um tempo depois de ter cometido o crime em um motel no bairro Jorge Teixeira, zona leste de capital.

Segundo a polícia, os militares foram informados, via rádio, que o suspeito estaria em um motel, localizado na rua Cássia Baiana, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Ao chegarem no estabelecimento, os funcionários confirmaram a presença de um cliente com as características do homem procurado.

O responsável pelo motel autorizou a entrada da equipe policial no quarto onde o suspeito estava. Após revista e abordagem, foi encontrado com ele R$ 238 reais em espécie, possivelmente oriundo do roubo.

O homem, que já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pela dona da lanchonete como autor do assalto ao seu empreendimento, localizado no bairro Manoa, na zona norte.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *