Homem é preso por estupro de vulnerável no município de Alvarães

Polícia

Alvarães (AM)- Um homem que não teve sua identidade revelada, de 27 anos, foi preso por estupro de vulnerável contra duas crianças de 11 e 12 anos. A prisão ocorreu na rua Raimundo Parente, bairro São Francisco, naquele município.

Conforme o delegado Marcelos Lopes, da 57ª DIP, o crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas. A mulher informou que o indivíduo invadiu a residência em que elas moram, naquele mesmo dia, e praticou a violência sexual com emprego de arma branca.

“Uma das vítimas conseguiu fugir e pedir ajuda e o agressor fugiu. Diante das informações, as equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal iniciaram buscas e o localizaram em via pública com múltiplas lesões, praticadas por um grupo de pessoas ainda não identificado”, disse

Segundo o delegado, imediatamente foi prestado socorro ao homem e ele foi transferido à uma unidade hospitalar de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O indivíduo já responde ação penal por crime de homicídio e estava cumprindo medida cautelar de prisão domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *