Barueri (SP)- O homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada e foi detido em flagrante após ser filmado despido com a filha de 8 anos na cama, em Barueri, na Grande São Paulo, confessou à polícia ter abusado sexualmente da menor.
De acordo com informações presentes no boletim de ocorrência, o caso aconteceu no último dia 25 de abril, na residência onde ele morava com a criança, com sua companheira, e com a enteada, que foi quem registrou o flagrante do abuso em vídeo.
As cenas revoltantes, constataram que a mulher já desconfiava que o padrasto estava abusando da própria filha. A jovem entrou no quarto com o celular em mãos e conseguiu gravar o flagrante do abuso.
O ambiente estava com a luz desligada e ao acendê-la, ela presenciou o abusador fazendo movimentos obscenos por baixo do cobertor deitado com a menina. Ao retirar o edredom, ela viu que ambos estavam nus da cintura para baixo.
A prisão
Ao ser interrogado por agentes na delegacia, o homem demonstrou interesse em falar e confessou a prática dos assédios, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.
“Submetida a escuta especializada por profissional devidamente habilitado para o ato, a vítima confirmou os abusos noticiados, conforme relatório técnico anexado com sigilo a este boletim de ocorrência”, diz o registro policial.
A polícia solicitou a prisão preventiva dele.