Homem que matou a companheira em Codajás é procurado pela polícia

Amazonas

As denúncias podem ser feitas pelo número pelo 181, da SSP-AM

Amazonas-A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), divulgou a imagem de Anderson dos Santos Laborda, 22, conhecido como “Bu”, por feminicídio praticado contra a companheira Vanderlany Santos de Souza, que tinha 20 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (1°/02), naquele município.
 
De acordo com a investigadora de polícia Rejane Lima, da 78ª DIP, na ocasião do crime, houve uma discussão entre os dois, causada por ciúmes por parte do autor. Juntos, eles tinham dois filhos e o homem matou a mãe das crianças com diversos golpes de faca, dentro da própria residência deles.
 
“Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a ser acionada ao local, mas o homem fugiu para localidade incerta. Então a vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar do município, mas devido ao seu estado grave de saúde, ela teve que ser encaminhada para um hospital de Manaus. Ela foi a óbito durante o trajeto”, contou.
 
Denúncias
 
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson dos Santos Laborda, que entre em contato pelo número 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *