Homem teria tirado a própria vida após o crime; casal estava em processo de divórcio e deixou dois filhos gêmeos
Um homem é suspeito de matar a tiros a própria esposa, na quarta-feira (1º), enquanto ela dormia na residência do casal, em um condomínio de luxo, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Luana Verdi, de 34 anos, era influenciadora digital e costumava publicar fotos da família, principalmente dos filhos gêmeos, nas redes sociais, além de mostrar sua rotina.
De acordo com informações da polícia, Victor dos Santos, de 36 anos, teria matado Luana com um tiro na cabeça e, na sequência, tirado a própria vida. Ainda segundo a investigação, o casal estava em processo de divórcio e já nem dormia no mesmo quarto.
No dia do crime, Victor teria pedido para os avós levarem os filhos à escola, o que gerou estranheza entre os familiares. Após não conseguirem contato com Luana ao longo da tarde, eles foram até a casa e encontraram um dos quartos com a porta trancada.
Um chaveiro foi acionado para destravar a fechadura. Assim que a porta foi aberta, os corpos de Luana e Victor foram encontrados.
A arma usada por Victor foi localizada e estava com a numeração raspada. A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) acompanha o caso.