Jogador do União Futebol Clube é encontrado morto em Goiás

Polícia

Valparaíso (GO)- O corpo do jogador de futebol, Thavisson Mendes da Silva foi encontrado sem vida em Valparaíso, ao entorno do Distrito Federal. Familiares do jovem afirmam que, o corpo do atleta estava decapitado e em estado de putrefação.

O cadáver teria sido localizado no último 30 de maio. No entanto, como estava sem cabeça, foi necessária a realização de um exame de DNA para confirmar a identidade. A confirmação saiu nesta quarta-feira (12/06).

“A Polícia Civil informa que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Hoje, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava de Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, informou o delegado à frente das investigações, Taylo Brito

O jogador local estava desaparecido desde o dia 8 de abril, quando saiu para comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Flamenguista apaixonado por futebol, “Thavinho” era jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atuava pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *