Jovem desaparecido é encontrado morto após “último mergulho” na praia da Ponta Negra

Polícia

Manaus (AM)- O jovem Darlisson Santos Marques, de 21 anos, foi encontrado morto, no balneário do Complexo Turístico da Ponta Negra, localizado na Zona Oeste da cidade de Manaus. O jovem desapareceu por volta das 21h30 da última terça-feira (21).

Informações preliminarmente divulgadas dão conta de que, Darlisson estava na praia acompanhado pelo primo Jonatas dos Santos Lobo e um amigo. Quando o trio já estava saindo da orla, Darlisson decidiu que iria dar seu “último mergulho” e acabou desaparecendo nas águas do rio Negro.

Devido o sumiço, Jonatas acionou a Guarda Municipal, e foi orientado a registrar o caso por volta das 05h, pois o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) não realizaria as buscas durante o período noturno, em virtude da visibilidade diminuída por conta das águas escuras.

As buscas pelo desaparecido tiveram início por volta das 09h30 desta última quarta-feira, e às 11h45, mergulhadores do CBMAM encontraram o corpo da vítima. A mãe do jovem, Irinéia Santos Marques, de 46 anos, acompanhou os trabalhos dos Bombeiros e aparentava estar inconsolada mediante a perda do filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *