Jovem é assassinado pelo companheiro em casa de show no interior do AM

Polícia

São Gabriel da Cachoeira (AM)- Um homem que não teve sua identidade revelada, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite deste último domingo (09), após executar sua companheira com vários tiros, uma adolescente de 16 anos.

A ação criminosa aconteceu em uma casa de shows, no município de São Gabriel da Cachoeira  (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus).

Conforme a delegada Grace Jardim, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, as diligências iniciaram após a equipe policial receber informações de que havia ocorrido o crime em um clube de festas, na madrugada de domingo.

“Na ocasião, o autor alvejou a vítima com disparo de arma de fogo por tê-la visto acompanhada de outro homem no clube de festas. O homem relatou, em depoimento, que ele e a adolescente tinham um relacionamento desde quando ela tinha 15 anos”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, no local do crime, a equipe apurou que o autor estava a caminho de outro clube de festas, momento em que foi preso por policiais militares.

O indivíduo responderá por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *