Jovem é esquartejado após confrontar traficantes na Bahia; veja o vídeo

Polícia

Salvador (BA)- O jovem Tiago Tavares dos Santos, de 24 anos, teve seu corpo esquartejado na noite desta última quinta-feira (16) na Vila Verde, em Mussurunga, região da Bahia.

De acordo com Polícia Civil (PC-BA), a vítima não possuía envolvimento com o crime organizado e estava sofrendo um surto psicótico quando desapareceu de casa na quarta-feira (15/05).

Informações preliminares indicam que, Tiago chegou sozinho à Vila Verde e acabou sendo abordado por criminosos ligados ao Comando Vermelho. O rapaz foi torturado e suas partes do corpo foram descartadas em dois sacos de fibra brancos.

Familiares e amigos de Tiago estão em abalados com a notícia acerca do assassinato. Todos descreveram o jovem como uma pessoa tranquila e que não tinha inimigos.

“Ele era um menino muito bom, não tinha problemas com ninguém. Não sabemos por que fizeram isso com ele”, disse um familiar.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato através do Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *