Jovem que matou matou pessoa em situação de rua é preso em Beruri

Polícia

Beruri (AM)- Um homem, de 29 anos, foi preso pelo homicídio qualificado de um indivíduo em situação de rua, que tinha 49 anos. O crime aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, em via pública do bairro Centro, no município de Beruri.

Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, o crime ocorreu em razão de uma discussão entre o autor e a vítima, horas antes do homicídio. A vítima dormia em frente a um estabelecimento quando foi golpeada, pelo autor, com um pedaço de madeira na cabeça.

“Pessoas que passaram pelo local viram a vítima desacordada e acionaram os policiais militares. O suspeito foi identificado e preso em flagrante pelas Polícia Civil e Militar, logo após o homicídio”, disse Rosane Ferreira.

Arma do crime. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a delegada, o infrator é usuário de drogas e tem antecedentes por furto, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele não confessou o crime, porém, os procedimentos estão sendo concluídos para encaminhamento à Justiça.

O homem responderá por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, que estava dormindo no momento do crime. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *