Jovem que saiu pra trabalhar é encontrado morto no Tarumã

Polícia

Manaus (AM)- O jovem Keveson Moreira, de 24 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata localizado no Ramal do Setur, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital amazonense.

O rapaz estava desaparecido desde a última quinta-feira (06), quando saiu em uma moto para prestar serviço no bairro Alvorada em Manaus. Ele chegou na localidade, interagiu os filhos foi até a casa da tia e inclusive mandou vídeos para o pai comprovando o fato.

Neste mesmo dia, a família conseguiu falar com ele por volta das 14h00, onde efetuado o último contato. Após esse horário, quaisquer ligações eram automaticamente direcionadas para a caixa postal.

Através do GPS da motocicleta, o veículo dele foi encontrado na rua Curaçao, bairro Nova Cidade em Manaus. De acordo com informações relatadas pelo pai, Keveson saiu trajando camisa azul, bermuda preta e mochila na costa.

Horas depois, a família recebeu a informação que o jovem havia sido encontrado morto na rua Santa Bárbara, no Parque São Pedro, zona Oeste da capital, próximo ao piscinão, onde ele encontraria a namorada.

A Polícia Civil (PC-AM) segue com as investigações investiga do caso. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *