Morre Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, aos 32 anos

Cultura

Manaus (AM)- Na manhã desta terça-feira (28), a nação perreché lamenta a morte da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A informação foi confirmada por familiares.

Djidja tinha apenas 32 anos e entre os anos de 2016 e 2020, encantou o Festival Folclórico de Parintins com sua graça e beleza ao representar a sinhazinha da fazenda no Boi Garantido.

Um ano após se aposentar da arena, a eterna sinhá bela passou a trabalhar ao lado da família no comando de uma rede de salões de beleza no Amazonas. Através das redes sociais, o estabelecimento informou que todas as unidades estariam fechadas nesta terça-feira “por motivos de força maior”.

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens. A cunhã-poranga e ex-BBB Isabelle Nogueira não se pronunciou até o momento.

O Boi Garantido publicou em seu perfil no Instagram uma nota de pesar, lamentando a perda e enaltecendo o legado de Djidja:

“A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória. No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda. As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida”, afirmou a equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *