Motociclista morre em grave acidente na AM-070

Polícia

Manaus (AM)- Durante a manhã deste sábado (06), um grave acidente de trânsito que ocorreu na AM-070, próximo a entrada de Paricatuba, deixou um motoqueiro morto e outros três feridos.

Conforme informações de familiares do empresário Rony, ele pertencia a um grupo de motoqueiros e tinha uma paixão imensurável por ações de alta velocidade. A vítima fatal e outros dois integrantes do grupo, identificados como Salomão e Hudson, saíram de Manaus para se divertirem percorrendo a estrada que interliga ao município de Manacapuru.

Tudo ocorria bem, no entanto ao chegarem no KM 21, o condutor de uma picape, apontado como Rosalino, saiu de um Ramal e acabou colidindo contra um dos três motociclistas.

No momento da colisão, um foi derrubando o outro, ocasionando o famoso “efeito cascata”. Todos estariam em alta velocidade, porém apenas Rony não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As demais vítimas, incluindo o condutor do carro, foram levadas às pressas para o hospital.

Uma senhora evangélica, ainda teria suplicado pela vida de Rony no meio da estrada. O corpo do motoqueiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *