Com gol de Pedro, Flamengo bate Goiás no Brasileirão

Com o triunfo, o Mengão ficou longe da zona de rebaixamento e chegou aos 9 pontos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

RIO DE JANEIRO (RJ) - Em duelo eletrizante, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 neste sábado (21), no estádio do Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Pedro.

Com o triunfo, o Mengão ficou longe da zona de rebaixamento e chegou aos 9 pontos, assumindo momentaneamente a 11ª colocação. Já o Alviverde permaneceu com oito adquiridos, na 14° posição.

No primeiro tempo, logo aos 16 minutos, Gabigol deu um lançamento espetacular para Matheuzinho na ponta direita. O lateral cruzou para Pedro, que se posicionou e marcou um golaço, abrindo o placar para o Rubro-Negro. A melhor chance do Goiás foi aos 29, quando Danilo Barcelos encontrou Pedro Raul dentro da grande área, o atacante chutou para a defesa de Hugo Souza.

Na 2° etapa, o Mengão buscou ampliar, mas perdeu diversos gols, principalmente com os homens de frente. O Alviverde teve boas chances, inclusive no último minuto de jogo, mas não aproveitou.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. No Brasileirão, o Rubro-Negro jogará contra o Fluminense, no dia 29 deste mês.