Corinthians empata com São Paulo e segue na liderança do Brasileirão

Os gols da partida foram marcados por Calleri e Adson.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SÃO PAULO (SP) - O Majestoso entre Corinthians e São Paulo terminou empatado por 1 a 1 na tarde de domingo (22), em Itaquera, pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Calleri e Adson.

Com o empate, o Timão se manteve na ponta da tabela, com 14 pontos, e ainda impediu a quebra de tabu do rival, que segue sem vencer na Neo Química Arena. Já o Tricolor chegou aos 12 adquiridos, na terceira colocação.

No primeiro tempo, o São Paulo dominou o duelo, com chances claras e pressionando o Alvinegro. Aos 48 minutos, Calleri abriu o placar, que só não foi maior pela excelente partida de Cássio, do Corinthians.

Na 2° etapa, o Timão jogou todas as fichas, a equipe melhorou e conseguiu empatar com Adson, após belo cruzamento de Giuliano. O Tricolor quase ampliou no último lance, mas Cássio salvou.

O Alvinegro voltará a campo na próxima quinta-feira (26), na Neo Química Arena, contra o Always Ready, pela Copa Libertadores. Já o São Paulo recebe o Ayacucho, do Peru, no Morumbi, na quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana.