ANUNCIE AQUI!

Criatura parecida com gárgula é encontrada nos EUA

Muitos compararam a criatura também com o famosos monstro da série Stranger Things, ou até mesmo com o lendário chupa cabra

Por Barbára Nascimento em 14/05/2021 às 11:32:51

FOTO DIVULGAÇÃO

INTERNACIONAL- Na ilha de Hatteras,em Outer Banks, na Carolina do Norte (EUA) , uma criatura apodrecida foi encontrada pela turista Kenny Harris na areia perto do mar.

Ela disse ao McClatchy News que fotografou o animal para mostrar à sua família e decidiu compartilhar as imagens em um grupo do Facebook da Ilha de Hatteras para obter uma identificação e descobrir que animal era aquela .

"Estava andando sozinho na praia. Quando eu vi, fiquei um pouco assustado. Fiquei chocado com a reação (online). Em 10 minutos após a postagem, já tinha 50 comentários", contou Kenny.

Muitos disseram que criatura parece uma gárgula – figuras horrendas e monstruosas, humanas ou animalescas comumente presentes na arquitetura gótica.

Outros compraram com um "Demogorgon", monstro da famosa série Stranger Things, ou até mesmo a um chupacabra.

Em nota a imprensa norte-americana informou que acredita se tratar de uma carcaça apodrecida de um tubarão-anjo, espécie típica do Atlântico, que tem em média 1,2m de comprometimento . Segundo o Museu de História Natural da Flórida, o animal pode atingir 1,8m e não é considerado agressivo, apesar de poder causar "lacerações severas quando provocado".
Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!