ANUNCIE AQUI!

Vacinação de professores em Manaus inicia na segunda, diz Wilson

Para o governador, o retorno às aulas presenciais é fundamental à vida das crianças e adolescentes e reforçou os cuidados de segurança que têm que ser mantidos para evitar a proliferação do contágio ao vírus

Por Notícias do norte em 14/05/2021 às 15:12:46

Foto: divulgação


A vacinação dos profissionais de educação do Amazonas inicia na próxima segunda-feira, 17, mas somente para aqueles que atuam na região metropolitana de Manaus. A informação é do governador Wilson Lima (PSC), dada durante transmissão nas redes sociais do governo por ocasião do anúncio de novas medidas do decreto de restrição referente ao combate à pandemia da Covid no Estado.

Para o governador, o retorno às aulas presenciais é fundamental à vida das crianças e adolescentes e reforçou os cuidados de segurança que têm que ser mantidos para evitar a proliferação do contágio ao vírus da Covid.

Ele também não informou quando as aulas presenciais da rede pública estadual em Manaus serão retomadas. Na rede municipal, na capital, a Secretaria de Educação de Manaus (Semed) marcou este retorno para 31 de maio.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!