ANUNCIE AQUI!

Projeto Banzeiro terá segunda edição

O lançamento será no próximo domingo (15).

Por Redação em 15/05/2021 às 18:26:20

Manaus - O projeto Banzeiro Novo – iniciativa que tem a proposta de abrir espaço para o trabalho de novos talentos manauaras – ganha sua segunda edição neste domingo (16/5). O projeto é contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2020, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana, do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), e recursos do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Fundo Nacional de Cultura.

Desta vez, a proposta resultou na gravação de um EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais musicais – Spotify, Deezer, Tidal, YouTube Music, Apple Music – , e produção de vídeos para postagem no YouTube, reunindo, além dos idealizadores do projeto Beatriz Procópio e Santaella, também Gabi Farias, Dan Stump, banda Jambu e Anne Jezini.


O palco foi o majestoso Teatro Amazonas. Cada artista interpretou ao vivo uma canção de seu repertório autoral, tendo como cenário o monumento mais importante do cenário cultural de nossa cidade. "Estamos muito ansiosos por esse lançamento. Foi um sonho gravar no Teatro Amazonas e agora queremos mostrar para todo mundo esse resultado", disse Procópio.


Nas plataformas digitais musicais o EP será lançado às 23 horas (horário Manaus), do sábado, dia 15 de maio, nos perfis de todos os artistas. Já no YouTube, os lançamentos de cada vídeo ocorrerão a partir das 13h, de domingo, no canal de cada artista. A cada hora, um novo artista: 13h – Dan Sump; 14h – Beatriz Procópio; 15h – Anne Jezini; 16h – Santaella; 17h – Gabi Farias e 18h – Banda Jambu.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!