Com show de Hulk, Atlético-MG bate Flamengo na Copa do Brasil

Com a vitória, o Galo jogará por um empate no jogo de volta, em 13 de julho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE (MG) - No duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, o Galo foi melhor e venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os gols da partida foram marcados por Hulk, Ademir e Lázaro.

Com a vitória, o Galo jogará por um empate no jogo de volta, em 13 de julho. Já uma vitória por um gol de diferença do Flamengo levará a decisão para as penalidades.

No primeiro, o Atlético começou avassalador, logo aos 7 minutos, Mariano deixou Hulk na cara do gol, que cobriu Diego Alves. O Rubro-Negro deu uma equilibrada na partida, mas não conseguiu empatar.

Na segunda etapa, os mandantes começaram melhor, aos 10 minutos, em contra-ataque de almanaque, Hulk deixou Ademir em condições de marcar. Galo 2 x 0 Rubro-Negro.

O Mengão não entregou as fichas, Dorival Júnior fez algumas alterações, que inclusive participaram do lance do gol. Rodney recebeu a bola e acionou Lázaro, que pegou de primeira e deixou o Flamengo vivo. Mengão 1 x 2 Galo.

O Atlético-MG volta a campo no sábado (25), contra o Fortaleza, às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão, no Mineirão. No mesmo dia, o Flamengo receberá o América-MG, no Rio de Janeiro.