Homem desaparece após sair de carro sem informar o destino á família em Manaus

Franciomar possui duas tatuagens, uma na região da panturrilha esquerda e a outra no lado direito do peito, uma data de nascimento, em algarismo romano.

© Divulgação

© Divulgação

Manaus (AM)- O jovem Franciomar Ferreira dos Santos Júnior, de 24 anos, encontra-se desaparecido desde a última segunda-feira (20) após sair de casa, em seu carro, na avenida Torquato Tapajós, bairro Lago Azul,

Conforme constam informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela prima do homem, Patrícia Ferreira dos Santos, de 44 anos, Fracionar saiu de casa por volta das 18h30 e não informou para onde estava indo.

O rapaz foi visto pela última vez próximo de um supermercado, no bairro Nova Cidade, também na Zona Norte. Desde então, ele não retornou para casa, e a família não teve mais notícias de seu paradeiro.

Quem tiver informações sobre a localização de Franciomar pode entrar em contato com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).