Homem é preso após tentativa de homicídio contra a namorada no Morada do Sol

As equipes de polícia iniciaram as diligências para localizá-lo e efetuaram a sua prisão na data de hoje, na casa da mãe do agressor.

© Divulgação

© Divulgação

Manaus (AM)- Um homem, que não sua identidade revelada, de 26 anos, acabou preso na manhã desta quarta-feira (22) pelo crime de tentativa de feminicídio cometido contra a namorada, uma mulher da mesma idade.

A prisão ocorreu na rua Josefa Menezes, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba. Segundo a explicação da delegada Roberta Merly, titular da DEP, o fato aconteceu no dia 6 de junho deste ano, por volta das 19h00, após uma suposta crise ciúmes.

"Ele desferiu os golpes de faca contra a vítima. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Posteriormente, ele fugiu para Manaus, entretanto, retornou ao município recentemente", disse a delegada.

A titular pontua ainda que, ao tomar conhecimento de que o autor estaria na cidade, as equipes iniciaram as diligências para localizá-lo e efetuaram a sua prisão na data de hoje, na casa da mãe do agressor.