RECEBA!!! Falcão será o novo empresário do Luva de Pedreiro; confira

O ex-jogador encontrou Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio futebolístico.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

BRASIL - O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro tem um novo empresário. A agência de Falcão, do futsal, passará a agenciar a carreira do jovem astro. O contrato foi oficializado nesta terça-feira (28). Recentemente, Luva teve problemas com seu ex-empresário Allan Jesus, suspeito de enganar o baiano.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!", escreveu Falcão nas redes sociais.

O ex-jogador encontrou Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio um contra um que será exibido pelo Esporte Espetacular, da Globo.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o contrato do baiano com Allan vai até 2026, e a multa rescisória estaria avaliada em R$ 5,2 milhões. Advogados de Falcão entraram na justiça, alegando que Allan iludiu Iran, que não tem conhecimento do ramo. Na sua conta pessoal, Luva de Pedreiro tem apenas R$ 7,5 mil, pouco em comparar a força do influencer.