Quantitativo de pessoas que estão com as doses de vacina contra a Covid-19 em atraso

A Prefeitura de Manaus informa o quantitativo de pessoas que estão com doses da vacina contra a Covid-19 em atraso. Os dados correspondem até as 11h desta terça-feira, 28/6. Os usuários devem buscar um ponto de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para atualizar o esquema vacinal, portando documento de identidade com foto e cartão de vacina.

 

 

 

 

 

A primeira dose não foi recebida por 209.844 pessoas, que integram a população vacinável de 5 anos de idade ou mais. Outras 268.763 ainda estão com a segunda dose atrasada.

 

 

Já em relação à terceira dose, 725.176 pessoas estão dentro do prazo para recebê-la, e 340.092 usuários estão aptos a tomar a quarta dose.

 

 

Os endereços, horários e vacinas disponíveis podem ser conferidos no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br) ou diretamente no link bit.ly/localvacinacovid19. As informações, assim como os intervalos preconizados pelo Ministério da Saúde, também constam nas redes sociais da secretaria: @semsamanaus no Instagram e Semsa Manaus no Facebook.

 

 

 

— — —

Texto – Divulgação / Semsa