Homem desaparece durante viagem de Manaus para Fortaleza e familiares pedem ajuda

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Ricardo pode entrar em contato com a equipe da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), por meio do número (92) 3214-2269

© Divulgação

© Divulgação

Manaus (AM)-Um homem que atende pelo nome de Ricardo Cunha de Oliveira, de 41 anos, desapareceu após sair de sua residência na rua Manacá, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, informando que iria realizar uma viagem para Fortaleza, no Ceará.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo tio do desaparecido, Lúcio Magno Marques de Oliveira, de 43 anos, afirma Paulo saiu de casa no dia 17 de junho, por volta das 10h00, informando que faria uma viagem pela Transamazônica (BR-230), com o objetivo de chegar em Fortaleza.

Ainda confirma a explicação de Lúcio, a última vez em que teve contato com o sobrinho foi na última sexta-feira (24), por meio de um aplicativo de mensagem instantânea.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Ricardo pode entrar em contato com a equipe da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).