Claudia Leitte faz historia e conquista seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos com o hit global "We are One"

O fato se torna apenas mais um grande motivo para a cantora brasileira comemorar bastante suas duas décadas de um excelente profissionalismo na música.

© Divulgação

© Divulgação

Estados Unidos (US)- A eterna princesa do axé, só tem motivos para comemorar e sorrir, pois, agora que está completando 20 anos de uma carreira pra lá de icônica na música, a artista acabe de conquistar o seu primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos, em honra ao mérito da música "We Are One", sua parceria com Jennifer Lopez e Pitbull. É isso mesmo.

Lançada no ano de 2014, especialmente em celebração à Copa do Mundo, aqui no Brasil, a canção ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, recebendo, assim, o certificado de ouro da RIAA, a Associação Americana da Indústria de Gravação. As informações foram divulgadas no próprio site da premiação.

© Divulgação

Vale relembrar que Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez performaram a faixa ao vivo aqui no Brasil, em junho 2014, durante a cerimônia de abertura da Copa, que ocorreu em São Paulo.

Assista este momento histórico: