Homem é preso acusado de estuprar a ex-enteada de 12 anos em Coari

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante o depoimento, a menina informou que o autor mantinha relações sexuais com ela desde os 9 anos

© Divulgação

© Divulgação

Coari (AM)- Um homem de 46 anos que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta última quarta-feira (29), pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua ex-enteada, uma adolescente de 12 anos.

O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, em Coari, interior do Amazonas.

Conforme explica o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, na ocasião da ocorrência, a mãe da vítima viajou a trabalho e deixou a adolescente sob os cuidados do seu ex-namorado, que é o pai de seus outros filhos menores, momento em que o infrator aproveitou para cometer os abusos.

"A menina contou à tia sobre os abusos que havia sofrido, e ela registrou a ocorrência na delegacia. Imediatamente, iniciamos as diligências em torno do caso, com coletas de informações no local do delito, bem como de depoimentos de testemunhas", disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, durante o depoimento, a menina informou que o autor mantinha relações sexuais com ela desde os 9 anos, o que resultou em uma série de traumas, inclusive uma tentativa de suicídio. A menor está seguindo com tratamento psicológico imersivo.